Bota perde e demite técnico; Flu encara Defensor em casa
01/08/2018 21:53 - Atualizado em 03/08/2018 14:19
A passagem de Marcos Paquetá como treinador do Botafogo teve fim. Nessa quarta-feira (1), o Alvinegro perdeu mais uma, a quarta sob seu comando em cinco jogos. O técnico não resistiu ao resultado negativo do Glorioso frente ao Nacional no Paraguai e acabou sendo demitido após o jogo. Os gols foram de Santacruz e Vieyra; Luiz Fernando descontou nos 2 a 1. Com a derrota, o Botafogo terá que vencer no Nilton Santos, no dia 16. Quem avançar pega o vencedor de Bahia (que venceu em Salvador) ou Cerro Porteño nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O resultado dessa quarta deixou o clima ainda mais pesado para Paquetá. Com uma nova derrota, a situação ficou ainda mais difícil.
Fluminense — O técnico Marcelo Oliveira disse que o Tricolor conta com o apoio da torcida na partida de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana, às 21h45 hoje, no Maracanã. O confronto, que vale classificação para as oitavas de final do torneio, será contra o Defensor, do Uruguai.
— O apoio da torcida é muito importante. Em todas as vezes que enfrentei o Fluminense no Maracanã foi difícil, porque a torcida apoia e incentiva muito. Esse apoio afeta diretamente o jogador dentro de campo, que quer dar uma resposta positiva, então, tenho certeza que a torcida vai nos ajudar muito — destacou o treinador.
O time começa o jogo com Júlio César; Gilberto, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Mateus Norton e Sornoza; Marcos Junior e Pedro (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS