Jovem baleado em área de conflito de Guarus
Jonatha Lilargem 15/06/2018 09:13 - Atualizado em 15/06/2018 16:53
Um jovem de 23 anos foi baleado na noite dessa quinta-feira (14) no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele andava pela rua Hipólito Sardinha no momento em que foi atingido por um tiro na cabeça. O homem foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima passou por uma cirurgia e segue em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG). Seu estado de saúde inspira cuidados.
O rapaz disse para a PM que os criminosos são dois homens que estavam em uma moto de cor preta. Ele não soube explicar a motivação do crime e disse que não reconhece os autores. Até o momento, ninguém foi preso. A tentativa de homicídio é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
O bairro Custodópolis, assim como os parques Eldorado, Santa Rosa, Bandeirantes, Santa Clara, Prazeres e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS