PMs e clientes feridos durante troca de tiros em bar de Ururaí
Jonatha Lilargem 15/06/2018 08:52 - Atualizado em 15/06/2018 16:50
134ª Delegacia de Polícia
134ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Quatro pessoas, entre elas dois policiais militares de folga, foram baleadas na noite dessa quinta-feira (14), durante troca de tiros em um bar, no distrito de Ururaí, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, bandidos armados foram para a frente do estabelecimento e atiraram várias vezes contra os militares e clientes, que estavam dentro do local. Até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da PM confirmou que os policiais revidaram e atiraram contra os suspeitos, mas nenhum criminoso foi atingido. As quatro vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os dois militares não correm risco de morte. Eles e um dos clientes já foram liberados da unidade hospitalar. Os feridos que já foram liberados têm 31, 42 e 45 anos. Eles passam bem. A quarta vítima, de 41 anos, continua internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HFM.
Os militares estavam de folga no momento em que a troca de tiros aconteceu. Um deles é o proprietário do bar. A PM informou, ainda, que os criminosos, que fugiram em um carro de cor branca, estavam com uniforme de uma empresa, mas a instituição não foi reconhecida pelas testemunhas. Várias equipes da PM estiveram no local e fizeram buscas pelos criminosos, mas eles não foram encontrados.
O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS