Bota vence; Vasco e Flu derrotados
13/06/2018 22:42 - Atualizado em 14/06/2018 18:56
O Botafogo não foi brilhante, mas conseguiu ser eficiente, ao derrotar o Atlético-PR, nesta quarta-feira (13), por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileiro. Cabia mais. Os alvinegros perderam pelo menos duas ótimas chances, enquanto a equipe paranaense mostrou muita dificuldade na criação e em momento nenhum ameaçou de fato a vitória do anfitrião.
Não faltou polêmica. Os alvinegros reclamaram de um pênalti em Kieza, os rubro-negros também queriam falta dentro da área em Bergson, mas o lance mais complicado do dia foi o segundo gol do Botafogo, no qual Igor Rabello usou o braço, mas o juiz apontou o centro de campo. Os gols foram de Rabelo e Rodrigo Lindoso, cobrando pênalti.
Já o Flu continua atravessando sua fase ruim. Também nesta quarta, no Maracanã, o Tricolor voltou a ser derrotado, desta vez pelo Santos, que venceu por 1 a 0.
O Fluminense entrou em campo novamente com muitos desfalques. A partida foi bastante sonolenta com poucas chances para as duas equipes. O gol da vitória foi marcado no fim com Bruno Henrique.
As duas equipes só voltam a jogar pelo Brasileiro depois da Copa. O clube carioca encara o Vasco, em São Januário, em 19 de julho. Já o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro, no mesmo dia.
O Vasco também permanece em sua via crucis na competição, ao ser derrotado pelo Internacional, por 3 a 1, no Beira Rio. O Gigante da Colina cai para 11º, com 15 pontos. O próximo duelo será contra o Fluminense, em São Januário.
O Inter precisou de apenas 10 minutos para marcar. O atacante Nico López recebeu de Patrick, a partir do campo de defesa, e chutou alto ao invadir a área: 1 a 0. Antes do apito final, porém, Patrick fez o segundo em lance de escanteio.
Após o intervalo, o Vasco foi para cima e conseguiu diminuir aos 20, após Andrey pegar sobra da defesa e contar com a falha de Marcelo Lomba. Os cariocas até tentaram perseguir a reação, mas Cuesta fez o terceiro do colorado, aos 23. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS