Em jogo tenso, Flamengo empata com Palmeiras
13/06/2018 23:12 - Atualizado em 14/06/2018 18:57
No confronto entre os dois grandes favoritos ao título brasileiro de 2018, Palmeiras e Flamengo empataram nesta quarta-feira (13), em 1 a 1, na Arena Palmeiras. Líder do Brasileirão, o Rubro-negro foi beneficiado pelo resultado. O time agora vai para a paralisação para a Copa do Mundo com 27 pontos, quatro acima do São Paulo. Além disso, mantém um adversário direto a oito pontos de distância. O Palmeiras perde a chance de se aproximar e sobe para 19, na sexta colocação.
Willian abriu o placar no primeiro tempo para o Verdão, e Thuler empatou no segundo. O Palmeiras controlou o jogo no início da partida e não demorou a criar lances de perigo. Willian, aos quatro, exigiu linda defesa de Diego Alves. No minuto seguinte, o Bigode só completou desvio de Bruno Henrique e abriu o placar. Depois do gol, o Verdão diminuiu o ritmo e permitiu que o Rubro-Negro melhorasse gradativamente. Vinicius Junior ganhou praticamente todas de Marcos Rocha e deu início ao lance que Everton Ribeiro quase empatou. Jailson espalmou.
Após o intervalo, o Flamengo conseguiu jogar e terminou a segunda etapa bem, inclusive criando chances perigosas, com Éverton Ribeiro, por exemplo. Quase no fim do jogo, quando o Palmeiras pressionava em busca da vitória, o tempo fechou: Jonas, que havia entrado um pouco antes, fez uma falta dura em Dudu. Já irritado, o atacante empurrou o volante, dando início a uma confusão generalizada. Os dois que iniciaram a discussão acabaram expulsos, assim como Cuéllar, Jailson, Henrique Dourado e Luan, do Palmeiras — os dois últimos estavam no banco. Moisés foi para o gol, pois o Verdão já tinha feito três mudanças, e o árbitro Bráulio da Silva Machado não quis dor de cabeça: encerrou o jogo logo depois, com pouco mais de um minuto de acréscimo (havia quase cinco a serem jogados ainda).
Carapebus perde em Cardoso pela Série B1
Depois da vitória na estreia contra o Serrano, o Carapebus decepcionou ao ser derrotado pelo Tigres do Brasil, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Cardoso Moreira, pela Série B1. O gol da vitória foi garantido apenas no final e confirmando a segunda colocação no Grupo B da Taça Santos Dumont.
O Tigres ficou igualado em pontos com Itaboraí e Bonsucesso, ficando entre ambos apenas no número de vitórias e nos gols pró.
Mesmo jogando em casa e com moral depois da vitória sobre o Serrano, o Carapebus viu o seu rival dominar o jogo. O Tigres era mais incisivo nas ações ofensivas e levava mais perigo. Logo com oito minutos, a equipe carimbou uma no travessão, em finalização do meia Diego Sales.
Não demorou e saiu o primeiro gol. Aos 16, uma boa troca de passes do ataque do Tigres terminou nos pés do atacante Careca, que teve tranquilidade para deslocar o goleiro com uma cabeçada e fazer 1 a 0 a favor da equipe de Xerém. Na volta do intervalo, o Carapebus regressou como sempre, empolgado. E foi logo no primeiro minuto que conseguiu chegar ao empate, através de Dodô. Após jogada de bola parada na área, o zagueiro Allan Miguel subiu mais alto que a defesa do Carapebus para marcar o segundo gol e fazer 2 a 1. (A.N.) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS