Carla Machado festeja com aliados eleição da mesa diretora da Câmara
04/04/2018 16:11 - Atualizado em 04/04/2018 17:34
A eleição de Alex Firme (PP) como presidente da Câmara de São João da Barra foi celebrada pela prefeita Carla Machado (PP). Em seu perfil no Facebook, a prefeita, que vive uma semana decisiva, podendo renunciar ao cargo na sexta-feira, para disputar o pleito deste ano, deixou uma mensagem no mínimo intrigante na sua publicação: “a boa política se faz através de diálogo, através de diálogo, renúncias, mas, sobretudo, colocando acima dos interesses pessoais a nossa população e o respeito à vontade da maioria”.
Os sete vereadores da base governista estiveram com a prefeita — Alex, Aluizio Siqueira (PP), atual presidente da Casa, Caputi (Pode), Elísio Rodrigues (PDT), Gersinho Crispim (SD), Ronaldo Gomes (Pros) e Sônia Pereira (PT). Além deles, o vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB) e o presidente da Câmara de São Francisco de Itabapoana, Pintinho (Pros), primo da prefeita.
Em sua publicação, Carla que o almoço foi para “juntos e festejar a eleição da composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, acordo este firmado desde 2016”:
— Agradeço de coração o apoio do nosso grupo político, em especial ao atual presidente Aluízio, que vem dando total aposso ao Executivo na nossa missão de reconstruir nossa terra. Parabéns a Alex Firme e aos pares pela vitória, que mostraram que a boa política se faz através de diálogo, muitas vezes renunciando, porém, colocando acima de todas as coisas, nossa população e respeitando a vontade da maioria — disse Carla.
Como o blog já havia antecipado, a eleição da mesa diretora da Câmara foi definida desde a terça-feira passada, em reunião entre os parlamentares e a prefeita. O fato de o resultado ter sido o mesmo já alinhado entre Carla e os vereadores é importante na sequencia de fatos que pode resultar na renúncia dela para concorrer a um cargo eletivo no pleito deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]