Iluminação Pública já realizou mais de 6 mil atendimentos
03/04/2018 18:56 - Atualizado em 04/04/2018 16:31
A superintendência municipal de Iluminação Pública chegou aos 6 mil atendimentos realizados desde que o serviço de reparos foi retomado, em 6 de fevereiro. Até quarta-feira (28), as equipes atenderam 5,9 mil chamadas, fechando março com 2.750 ordens. Nesta terça-feira (3), o trabalho foi feito em Ururaí, Goitacazes, Lapa, Horto, Centro, Alphaville, Capão, Tropical, Jardim das Acácias e avenida 28 de Março.
— Apesar das chuvas em março, conseguimos avançar com o serviço sem muitos danos. Desde que o trabalho de manutenção foi restabelecido, criamos um planejamento para oferecer um serviço de qualidade para a população, seguindo a determinação do prefeito Rafael Diniz — disse o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.
Desde fevereiro, as equipes passaram por diversos bairros, tanto na área central, quanto em localidades mais afastadas. Além das principais rodovias do município, como Arthur Bernardes, 28 de Março, Alberto Lamego e Senador José Carlos Pereira Pinto. O serviço também funciona aos fins de semana.
— As ordens não significam apenas troca de lâmpadas, mas também reparar a conexão, cabos partidos, fotocélulas, reatores, dentre outros. O protocolo registrado pela população pode ser relacionado a vários tipos de procedimentos. Pedimos que os moradores continuem fazendo a notificação para que as equipes sejam enviadas aos locais — explica Daniel Duarte.
Campos possui, ao todo, cerca de 53 mil pontos de iluminação pública. Os telefones para protocolar pedidos de reparos em pontos da iluminação pública são 98175-0931 ou 98126-0880 (Whatsapp).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS