Afonso Celso chega entre os primeiros
02/04/2018 21:59 - Atualizado em 03/04/2018 22:43
O ciclista Afonso Celso Pacheco somou mais 105 pontos em sua posição no ranking nacional deste ano ao ficar em terceiro lugar na disputa da II Volta Master do Espírito Santo, no fim de semana, em Cariacica.
Na manhã de sábado, num circuito de 64 km, o campista chegou em primeiro lugar. Ainda sábado, já no período da tarde, o ciclista ficou em terceiro, numa prova, na mesma cidade, num percurso de 10 km.
Já no domingo, Afonso também chegou entre os três primeiros colocados, numa prova de estrada de 56km na Rodovia ES-080, entre os municípios de Cariacica a Santa Leopoldina, 60 km. O primeiro colocado foi o pernambucano Thyago Costa, de Caruaru.
— O circuito, a prova de contra relógio e a de estrada, fora em dois dias de pura adrenalina. O importante foi que consegui somar pontos importantes no ranking nacional. Foi uma corrida muito difícil, sob um sol forte e com muita gente passando mal devido ao calor. Na prova de montanha, perdi a segunda colocação quase em cima da faixa e cheguei entre os três primeiros. Mas estou satisfeito com o resultado, que foi até melhor do que o do ano passado — avaliou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS