Emprego: mais de 260 vagas esperam por preenchimento
02/04/2018 20:10 - Atualizado em 03/04/2018 17:22
Espaço da Oportunidade em Campos
Espaço da Oportunidade em Campos / Divulgação
A semana começa com 268 vagas de emprego em Campos e Macaé. No Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), em Campos, são 172 vagas de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e primeiro emprego também estão sendo oferecidas. Há vagas para promotor de vendas, vendedor, vendedor externo, ajudante de serviços gerais e vendedor ambulante. Em Macaé tem oportunidade para escalador Irata n°3 e n°2, gerente de vendas e marceneiro entre as 96 vagas abertas na Central do Trabalhador, ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.
No caso de Campos, os interessados em ingressar no mercado de trabalho, devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, munidos da seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS