PM de Macaé recebe peças para recuperação de viaturas
03/04/2018 17:59 - Atualizado em 03/04/2018 18:06
Divulgação
Com o objetivo de aumentar o número de frotas no município, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), comprou e doou peças automotivas ao 32° Batalhão da Polícia Militar, para recuperar quatro viaturas que estavam paradas, das 17 que estão aguardando conserto. Ao todo, são 21 viaturas em funcionamento entre serra e litoral.
As entregas das peças foram feitas pelo presidente da Acim, Antonio Severino dos Santos e pelo presidente da Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu, ao novo comandante do 32° BPM, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, que os recebeu em seu gabinete, acompanhado do subcomandante, tenente-coronel Marcelo Aredes e do tenente Rocha, e falou da importância da doação para a eficácia do policiamento.
Foram doadas baterias, ventoinha, radiador, palheta dianteira, correia dentada, rolamento, correia do alternador, resistor do ar condicionado, junta de cárter, lâmpadas, além de óleo de motor e filtro de óleo.
Divulgação
O comandante agradeceu a doação e disse que ações em conjunto diminuem os índices criminais e aumentam a sensação de segurança. “Agradeço imensamente a ação de vocês, sabemos que não é obrigação de nenhuma entidade não governamental, mas as frotas estão em estado crítico e a PM sem mobilidade fica sem muita ação”, observou o comandante.
Antonio ressaltou a importância da polícia agindo com prevenção, em especial na região central, que é um importante polo comercial da cidade. “Com as doações, mais viaturas vão rodar pela cidade, e assim acreditamos que aumente a segurança para a população de Macaé”, disse o presidente da Acim. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS