Chuva no final da tarde surpreende
Jane Ribeiro 03/04/2018 20:25 - Atualizado em 03/04/2018 22:47
Chuva pegou campistas de surpresa
Chuva pegou campistas de surpresa / Rodrigo Silveira
A chuva que caiu no final da tarde desta terça-feira (3), em Campos, não causou danos, mas pegou muita gente desprevenida. Quem transitava pelas ruas da cidade teve que se abrigar dentro dos comércios e nas marquises. A previsão é que áreas de instabilidade se intensifiquem sobre o estado do Rio de Janeiro por causa do ar quente e úmido que predomina no estado e o deslocamento de uma frente fria pelo litoral fluminense. Esta frente fria avança nesta quarta em direção ao Espírito Santo, mas sua influência será sentida sobre o estado no restante da semana.
Nuvens bastante carregadas (manchas azuladas e vermelhas) podiam ser observadas sobre parte da região serrana e do centro-norte do estado do Rio de Janeiro durante esta tarde. As áreas de instabilidade vão continuar sobre o estado do Rio nos próximos dias. Até sexta-feira (6), a previsão é de que todo o estado tenha muita nebulosidade e pancadas de chuva frequentes. Há risco de chuva forte e volumosa especialmente sobre o Norte Fluminense, Região dos Lagos e Região Serrana.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que, de acordo com monitoramento da Defesa Civil Municipal, a previsão pluviométrica até sexta-feira é de 55 mm de chuva. Não há previsão de ventos fortes, mas a temperatura deve cair em Campos, nos próximos dias também. Em casos de ocorrência, o telefone da Defesa Civil é o 199.
  • Chuva pegou campistas de surpresa

    Chuva pegou campistas de surpresa

  • Chuva em Tócos

    Chuva em Tócos

  • Chuva em Tócos

    Chuva em Tócos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS