Reforços chegam para o Americano
28/03/2018 21:35 - Atualizado em 29/03/2018 14:40
No Americano, os telefones não param, diante da necessidade de acelerar os contatos para a contratação de reforços. A partida de estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série D se avizinha no dia 19 de abril, contra o Novorizontino.
O último reforço anunciado, o zagueiro Admilton, se apresenta na próxima segunda-feira. Eleito um dos melhores jogadores da posição na Série A, o defensor atuou pelo Macaé Esporte.
Outro reforço é o lateral direito Valdir, ex-Bangu, de 30 anos, que nasceu em Campos, mas sem nunca ter atuado como profissional na sua cidade natal. O jogador se apresentou no CT Eduardo Viana como quarto reforço para a temporada deste ano.
Outra contratação é de um reforço conhecido da torcida alvinegra: o zagueiro Ramon está de volta á “casa”. Um dos principais destaques na campanha de 2015, como capitão do time, o zagueiro ficou marcado não apenas pela segurança na defesa, mas também pela presença no ataque, marcando gols importantes.
Outro velho conhecido da galera do Americano, o atacante Ricardo também está de volta ao clube. Autor de 11 gols de 30 marcados pelo time em 2014, o atleta chega como esperança de gols para a torcida alvinegra.
Depois de se destacar no Americano há quatro anos, Ricardo rodou o Brasil e por último defendeu o Potiguar/RN neste ano. A contratação foi avalizada pelo técnico Josué Teixeira, que já tentou contratá-lo em outros clubes por suas características.
Outras contratações — zagueiro, meio campo e atacante — deverão vir do Fluminense. Os reforços estavam emprestados a outros clubes e de vem se apresentar na segunda-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS