Macaé anuncia ex-técnico do Botafogo
28/03/2018 21:56 - Atualizado em 01/04/2018 13:36
O Macaé decidiu mudar o perfil no comando do elenco: sai o experiente Josué Teixeira, de 57 anos, entra o jovem Felipe Conceição, de 38 anos, ex-treinador do Botafogo, anunciado nesta quarta-feira como novo comandante da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Na segunda-feira, o profissional já havia feito as primeiras tratativas na cidade do Rio de Janeiro com o presidente Teodomiro Bittencourt, o Mirinho. Um novo encontro, agora desta vez em Macaé, aparou as últimas arestas e decretou a confirmação de Felipe no cargo.
No Macaé, ele vai ter a oportunidade de dar a volta por cima após uma rápida e frustrante passagem pelo Botafogo. Felipe foi anunciado como substituto de Jair Ventura, mas durou apenas sete partidas, em função da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, contra a Aparecidense (GO). O desligamento veio após a derrota para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara.
O técnico chega num momento em que o Macaé busca reafirmação em competições nacionais. O clube que chegou a figurar na Série B em 2015, acumulou dois rebaixamentos em três anos, indo parar na Série D do Brasileiro. A estreia será em 21 ou 22 de abril, contra o Itumbiara (GO).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS