Eleição da mesa diretora no dia 4
28/03/2018 17:49 - Atualizado em 02/04/2018 16:21
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A Câmara de São João da Barra vai realizar em seu plenário, no próximo dia 4, às 9h30, a eleição para a composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. O presidente da Casa, Aluizio Siqueira Filho, informa que já convocou os vereadores para a eleição. O edital sobre a convocação está afixado no mural da Câmara e será publicado no Diário Oficial de sexta-feira (30). Um dos nomes tidos como certo para a nova presidência é o do vereador Alex Firme, conforme foi anunciado em primeira mão pelo jornalista Arnaldo Neto em seu blog, hospedado na Folha 1, e na coluna Caiu na Rede, do mesmo autor.
A mesa diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos e sua composição compreende o presidente, o primeiro e o segundo vice-presidentes, o primeiro e o segundo secretários.
Segundo o regimento interno da Câmara, a eleição para a renovação da Mesa pode ser realizada até o dia 15 de dezembro do segundo ano de cada Legislatura, em reunião convocada especialmente para este fim, considerando-se empossados os eleitos a partir do dia primeiro de janeiro do seguinte ano. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS