Jovem preso suspeito de ameaçar a mãe de morte
Jéssica Felipe 05/02/2018 19:33 - Atualizado em 07/02/2018 15:18
145ª DP
145ª DP
Em São João da Barra, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe de morte com uma tesoura no último domingo (4). O caso aconteceu na rua Domingos Teixeira de Macedo, bairro da Coreia, em Atafona. Segundo a Polícia Civil, a equipe de patrulhamento foi acionada após receber a denúncia da mãe de 37 anos. Na casa da vítima alguns objetos estavam quebrados e uma cortina picotada com tesoura.
De acordo com Polícia Civil, a vítima afirmou, em depoimento, que recebeu ameaças do filho dizendo que iria matá-la após negar dinheiro para o mesmo. A mãe já havia feito um registro de ocorrência contra o jovem e teria obtido uma medida protetiva do juiz Leonardo Cajueiro da 2ª Vara de São João da Barra, impedindo que o filho se aproximasse dela.
O jovem descumpriu a medida provisória expedida anteriormente. Ele foi autuado nos artigos 147 e 330 do Código Penal, que incluem como ameaça, qualquer palavra, escrita ou gesto, ou outro meio simbólico que cause mal injusto e grave, e desobediência a ordem legal de funcionário público, ficando à disposição da justiça. O caso foi apresentado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
O delegado titular da 145ª DP, Carlos Augusto, esclareceu que para as ocorrências com flagrantes que geram prisão, os registros são realizados na delegacia de ordem regional, neste caso a 134ª.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS