Goyta: vencer ou cair de novo na Série B1
06/02/2018 21:44 - Atualizado em 09/02/2018 15:31
Lanterna no Grupo X do Estadual e há três jogos sem vencer, o Goytacaz tem nesta quarta a ultima chance de continuar vivo na competição, contra o Bonsucesso, às 16 horas, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. Mas o time carioca também se encontra na mesma situação, também com dois pontos ganhos e a previsão é de um confronto dos mais acirrados.
O técnico Paulo Henrique reconhece que somente uma vitória fará com que o time não seja rebaixado.
— Estamos a três pontos do segundo colocado, o Resende, e precisamos da vitória para seguir com chances de permanecer na Série A. E vamos torcer para que eles (Resende) percam para o América. Aí, o América dispara com nove pontos e nós iremos para cinco, junto com o próprio Resende, e vamos brigar pela segunda vaga, nos dois últimos jogos finais em casa diante de nossa torcida— avaliou o técnico.
O meia Gabriel Galhardo disse a má fase não abateu o grupo e falou da responsabilidade do grupo para evitar o rebaixamento
— Fizemos um grande jogo contra o Resende no sábado e, se não fosse uma infelicidade nossa, teríamos vencido. Depois deste jogo fora, encerramos com dois jogos seguidos em casa e temos tudo para nos mantermos na primeira divisão é só fazer o nosso papel, que o Goytacaz permanecerá na elite – disse.
Galhardo afirmou também que o grupo tem conversado bastante sobre o desempenho nos últimos jogos e a necessidade de vencer para sair desta situação.
—Só dependemos de nós. É lutar até o último minuto para vencer. Não faltará empenho, não queremos essa marca do rebaixamento em nossa carreira — disse.
O time está hospedado, desde quinta-feira, num hotel na Zona Oeste do Rio.
O Bonsucesso vive suas dificuldades em jogar longe de seus domínios. Sem a liberação do Estádio Leônidas da Silva, o clube rubro-anil já mandou seus jogos em Bacaxá, no estádio Elcyr Resende, e agora faz de Moça Bonita sua “casa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS