Suspeito de matar e enterrar jovem grávida em SJB preso em Cabo Frio
Julia Beraldi 06/02/2018 13:52 - Atualizado em 09/02/2018 14:54
Juliana Paes Rangel
Juliana Paes Rangel / Divulgação
Um homem suspeito de matar e enterrar a jovem Juliana Paes Rangel, de 19 anos, foi preso em Cabo Frio, na noite dessa segunda-feira (5). Juliana estava grávida de 4 meses e foi encontrada morta com marcas de estrangulamento em junho de 2017, próximo ao Polo Gastronômico, em São João da Barra.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado por policiais militares no Centro. Os agentes desconfiaram do suspeito e o abordaram. Após verificação, os militares descobriram que havia um mandado em aberto contra ele pelo crime de feminicídio.
O suspeito foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio).
O crime - Juliana Paes Rangel foi encontrada morta na tarde do dia 22 de junho do ano passado, enterrada em frente ao Polo Gastronômico da praia de Grussaí. O corpo da estudante, moradora do distrito de São João da Barra, foi achado por um guarda-vidas, que acionou a Polícia Militar por volta das 12h30.
Quando foi retirada da areia, já sem vida, Juliana trajava um vestido e possuía marcas no pescoço, indicando um possível estrangulamento. A polícia suspeita que a vítima tenha se envolvido em uma luta corporal antes da morte, já que tinha várias manchas pelo corpo. O caso foi registrado na 145ª DP (SJB).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS