Corpo de jovem grávida é encontrado enterrado em Grussaí
Matheus Berriel 22/06/2017 14:53 - Atualizado em 26/06/2017 09:28
Juliana Paes Rangel
Juliana Paes Rangel/Divulgação
Uma jovem de 19 anos, identificada como Juliana Paes Rangel, foi encontrada morta, no começo da tarde desta quinta-feira (22), enterrada em frente ao Polo Gastronômico da praia de Grussaí. O corpo da estudante, moradora do distrito de São João da Barra, foi achado por um guarda-vidas, que acionou a Polícia Militar por volta das 12h30. Segundo pessoas próximas à jovem, ela estava grávida de aproximadamente quatro meses e já tinha um filho de três anos.
Quando foi retirada da areia, já sem vida, Juliana trajava um vestido e possuía marcas no pescoço, indicando um possível estrangulamento. A polícia suspeita que a vítima tenha se envolvido em uma luta corporal antes da morte, já que tinha várias manchas pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, apenas o laudo da perícia poderá dizer a real causa da morte. A investigação aponta que o crime tenha ocorrido no próprio local. Um suspeito foi identificado, porém maiores informações ainda estão sendo mantidas em sigilo.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Juliana lamentaram o ocorrido. "O que dizer de uma pessoa tão alegre, de sorriso fácil? É difícil desvendar tamanha crueldade do ser humano, de chegar e tirar a vida do próximo, ainda mais da forma que foi. Nada justifica. Vai deixar saudades, 'miga'. Confesso que estou sem acreditar no que está acontecendo. Difícil encontrar palavras", dizia uma das postagens. Uma professora da jovem, que cursava o primeiro ano do Ensino Médio, também prestou condolências à aluna, lembrando que ela estava grávida do segundo filho. "Tristeza! Esse é o sentimento do dia", publicou a professora.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Policial (SJB).
Corpo encontrado em Grussaí
Corpo encontrado em Grussaí/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS