Vasco enfrenta time que goleou no Chile
06/02/2018 22:43 - Atualizado em 09/02/2018 15:30
A goleada do Vasco sobre a Universidad Concepcion, no Chile, na partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores, agradou ao técnico Zé Ricardo. Uma prova disso é que o treinador não fará nenhuma mudança para o jogo de volta, nesta quarta-feira, às 21h45 em São Januário.
Após a vitória de 3 a 1 sobre o Volta Redonda, abriu-se uma dúvida sobre a possível presença de Thiago Galhardo na equipe, já que o meia teve uma grande atuação, mas Zé Ricardo demonstra confiança na criação de jogadas, nas mãos atualmente de Evander, destaque na partida de ida, e Wagner.
— O Vasco tem boas opções para ser responsável pela criação de jogadas. Por que não o Evander? Por que não eu? O Evander é muito bom, tendo uma frieza que surpreende muito. Claro que se vier um camisa dez ele será bem recebido e vai ajudar muito, mas o clube está bem servido—, disse Galhardo.
Ainda sobre a equipe, o ataque continuará com o jovem Paulinho e com o argentino Andrés Rios como referência.
Com o resultado do primeiro jogo, o Vasco tem o direito de perder até por três gols de diferença que mesmo assim vai garantir a classificação. Caso perca por 4 a 0 o time brasileiro terá que se submeter à disputa de pênaltis.
Quem vencer vai encarar na próxima etapa o vitorioso do clássico boliviano entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que duelam nesta quinta-feira.
O Vasco vai a campo com Martin Silva; Pikachu, Ricardo, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Evander e Wágner; Paulinho e Andrés Rios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS