Menina de 3 anos morre em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio
06/02/2018 15:02 - Atualizado em 16/02/2018 15:43
Emily Sofia, de 3 anos
Emily Sofia, de 3 anos / Reprodução de TV
A pequena Emily Sofia Neves Marriel, de 3 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na rua Cardoso de Castro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu próximo ao número 179, por volta das 2h30 desta terça-feira (6). O pai e a mãe foram baleados e levados para o hospital.
A criança chegou a ser socorrida e levada para a UPA de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a secretaria estadual de Saúde, a menina já chegou morta na UPA.
Os pais foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. O pai foi submetido a uma cirurgia no abdômen. A mãe deixou o hospital antes de receber alta médica, logo ao saber da morte da filha. Ela foi atingida por um tiro de raspão.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos cercaram o carro da família quando ela saiu de uma lanchonete em um posto de gasolina. Os criminosos tinham saído da comunidade da Pedreira e estavam roubando carros pelo caminho. Eles acabaram fugindo sem levar o veículo das vítimas. O carro foi atingido por mais de 10 disparos.
Ainda segundo a polícia, o automóvel usado pelos criminosos foi abandonado e dentro foram encontrados explosivos e componentes de munição.
Carro da família foi alvejado por tiros
Carro da família foi alvejado por tiros / Reprodução de TV
O secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, pediu máximo empenho ao diretor da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, na apuração da tentativa de assalto que resultou na morte da menina Emily Sofia.
O governador do RJ, Luiz Fernando Pezão, disse que pediu investigação urgente sobre o caso. "É um pedaço da gente que vai embora. É muito triste. É um dos motivos da minha tristeza quando chego de manhã e vejo uma noticia dessas. O que fiz imediatamente foi ligar para o Roberto Sá e para a nova Divisão de Homicídios que vá atrás e procure", disse.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS