Partidos reorganizam seus quadros de olho em 2018
Suzy Monteiro 08/12/2017 22:27 - Atualizado em 10/12/2017 16:25
De olho nas eleições do próximo ano e até na de 2020, partidos estão reorganizando suas bases e elegendo novos presidentes em Campos. Desde semana passada, pelo menos duas novas legendas estão sob nova direção rumo a 2018.
Eleito sábado (2) presidente do diretório do PSDB, Lesley Beethoven disse que serão dois anos de muito trabalho.
- Mais do que uma ideia, independência será a nossa prática. O PSDB em Campos passou por todos os governos desde 2005: participou de governo do PDT, do PSB, do PMDB, do PR, tudo baseado em cargos. Qual foi o resultado? Esse desastre em todas as eleições que participa. Então, daqui para frente, nada de participar de governo! Podemos ajudar a cidade com projetos, propostas e fora do Governo - disse.
Recém-eleito presidente do Patriota, o empresário Renê Siqueira explicou que está trabalhando para a posse do novo diretório do Patriotas em Campos casar com uma visita de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência: “Temos a garantia da presença do filho dele Flávio.
Nosso maior desafio é fortalecer a candidatura do Jair, para que ele saia vitorioso. Também vamos trabalhar na minha candidatura a deputado federal. E a próxima campanha será com menos recursos. O próprio Jair já disse que não quer ter nenhum comprometimento financeiro e sem grandes acordos”.
Outros - Partidos como o Solidariedade, agora com a coordenação regional de Rodrigo Bacellar, também estão reorganizando seus quadros para as próximas eleições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS