Goyta torce para que São Pedro colabore
08/12/2017 21:18 - Atualizado em 11/12/2017 13:40
Dentro de campo, o Goytacaz está pronto para mostrar à sua torcida as novas contratações, no amistoso diante da Portuguesa, neste domingo, na festa de entrega das faixas aos campeões da Série B1. Fora de campo, os dirigentes tomam as últimas providências para o jogo festivo, mas torcem para que haja melhores condições do tempo, a fim de que o torcedor alvianil compareça em bom número e proporcione uma boa arrecadação.
O técnico Paulo Henrique comandou nesta sexta, no campo do Barcelos, distrito de São João da Barra, o apronto para o confronto deste domingo, no Aryzão A partida marcará a inauguração do novo gramado do estádio.
O presidente Dartagnan Fernandes espera que até o dia do jogo as condições do tempo melhorem para que haja uma boa arrecadação.
— Vamos torcer para que haja uma melhora. As chuvas foram importantes para a colocação do gramado, mas para a presença da torcida, atrapalha. Vamos esperar que a chuva dê uma trégua e o tempo melhore — disse,
Entre os reforços, o lateral esquerdo Gabriel, de 28 anos, que surgiu como lateral-esquerdo no time principal do Botafogo, em 2009 e chegou a passar pelo Corinthians em 2011 e que ultimamente tem atuado como volante. Outros reforços são o gaúcho Anderson Oliveira, também de 28 anos, e o atacante Márcio Carioca, de 34.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada) na sede do clube e outros postos de venda na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS