Equipe Luciano Reis projeta novos recordes e medalhas
08/12/2017 21:21 - Atualizado em 11/12/2017 13:37
A Equipe Reis de Natação que representa o Botafogo e o Tênis Club de Campos, com apoio da Folha da Manhã, busca neste fim de semana outros recordes e medalhas, durante o Campeonato Estadual Master de Verão, que será disputado no complexo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Fundão (Ilha do Governador).
No fim de semana seguinte, a disputa será também no mesmo local, mas pelo Campeonato Estadual de senior até petiz.
— Nossa projeção é trazer pelo menos umas 20 medalhas e mais três recordes neste fim de semana. Os nadadores treinaram bastante e estão preparados para mais essa disputa e honrar mais uma vez o nome e a história da natação de Campos. A turma está toda muito focada nas próximas competições que vamos participar esse ano —, admitiu Luciano Reis, técnico da equipe.
Na última competição, no parque aquático do Fluminense, no Rio de Janeiro, a equipe trouxe sete medalhas, duas de prata, uma de bronze, uma de quarto lugar e outra pelo sexto lugar, além de duas de oitavo lugar. Maria Elisa, de sete anos (categoria mirim), a mais nova atleta que entrou para a Equipe Reis no meio desse ano e conquistou quatro pódios na piscina do Tricolor carioca.
No dia 25 último, a equipe também cumpriu ótima performance durante a última etapa do Circuito da Região dos Lagos, com os troféus de campeões geral e master do circuito deste ano. “Foi um sábado de muita emoção, pois vínhamos liderando o circuito e confirmamos nosso favoritismo com a belíssima participação de toda a nossa equipe”, disse ainda Luciano Reis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS