Chuvas prejudicam treinos no Macaé
09/12/2017 19:28 - Atualizado em 14/12/2017 18:17
Não bastasse o curto tempo para trabalhar o time visando a disputa da Série A, as chuvas que caem na região tem sido o principal adversário do Macaé nesta fase de preparação da equipe, que começou a pré-temporada faltando menos de um mês para o inicio da Seletiva da Série A do Rio. O time macaense estréia contra o Goytacaz na competição, dia 20 próximo, no Moacyrzão.
Divulgação
Nesta semana, as condições do tempo chuvoso, durante os treinos, tem sido uma constante, e na última sexta-feira não foi diferente. A fim de recuperar o tempo perdido, o técnico Josué Teixeira decidiu promover treinos em tempo integral.
— A nossa rotina não tem sido fácil. Lutando contra o tempo e temos conseguido relativo sucesso pela aplicação do grupo. A chuva realmente tem participado dos nossos treinos, mas chuvas são bênçãos e vamos seguir em frente— destaca Josué.
A chuva começou a perseguir o time logo no primeiro amistoso, em Casimiro de Abreu. E assim tem sido a rotina da equipe praiana: torcer para não chover a fim de entrar em campo para treinos ou amistosos.
Com o elenco ainda em formação (a cada semana chega um reforço), Josué admite que as chuvas atrapalharam bastante pois o elenco precisa é de treino, pois a cada semana chega um jogador. O último foi Neto, que brilhou no amistoso diante do Friburguense, marcando dois gols na vitória por 3 a 0. Pipico marcou o outro gol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS