Atualização do cadastro do Bolsa Família em Grussaí
08/12/2017 17:27 - Atualizado em 15/12/2017 14:29
A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra prossegue com o trabalho de atualização do cadastro das famílias que estão com pendências no Cadastro Único de programas sociais (CadÚnico). O atendimento teve início, em Grussaí, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), nesta quinta-feira (7) das 8h às 17h, e continua na localidade do dia 11 ao dia 15 de dezembro.
Cras de Grussaí
Cras de Grussaí / Secom SJB
O objetivo é sanar as pendências encontradas pelo Governo Federal, após o cruzamento de dados disponibilizados pelas famílias para o cadastro. A ação, que acontecerá também em Atafona nos dias 15, 18 e 21 deste mês, já foi realizada no Açu (Cras Sabonete) e em Barcelos.
É necessário levar os seguintes documentos originais: declaração escolar (caso possua), documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento/ou casamento, carteira de trabalho (ou contracheque), certidão de óbito (se houve falecimento de alguém na família), título de eleitor e comprovante residência (conta de luz, água ou cartão de crédito). Não é necessário cópia dos documentos.
A atualização é apenas para as famílias que estão na relação no link abaixo. Quem desejar pode procurar o Cras de seu território para agendamento prévio do atendimento, evitando assim filas e tendo maior comodidade. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS