Francimara planeja eventos do verão
07/12/2017 20:53 - Atualizado em 15/12/2017 14:29
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, se reuniu, na última quarta-feira, com os secretários para planejar as atividades da alta temporada. A reunião aconteceu na sede do Executivo municipal e tratou de diversos assuntos como programação de shows e infraestrutura para o mês de janeiro, além do aparato que será oferecido na virada de ano.
A estimativa da prefeitura é que cerca de 70 mil pessoas visitem os mais de 60 quilômetros de litoral são franciscano durante os três primeiros meses do ano, aumentando significativamente o fluxo de veículos. Assim, todas as secretarias da municipalidade estarão envolvidas para oferecer o suporte necessário aos moradores e visitantes.
Estão previstas ainda mais duas reuniões para as próximas semanas. Uma será com representantes das concessionárias de água e energia elétrica que atuam no município e outra para traçar o planejamento para o Carnaval 2018.
— Estamos elaborando as atrações para a estação mais quente do ano junto com o nosso secretariado. Posso adiantar que já fechamos com o apresentador de TV Guilherme Giró a realização do “Beleza Verão das Praias de São Francisco de Itabapoana”, que vai acontecer no dia 27 de janeiro, às 19h, na Praia de Santa Clara. Em breve vamos divulgar a programação completa do nosso verão — revelou a prefeita Francimara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS