Caminhão com carga de frios roubado na BR 356
Jane Ribeiro 20/12/2017 11:45 - Atualizado em 20/12/2017 12:25
146ª DP (Guarus)
146ª DP (Guarus) / Folha da Manhã
Um caminhão foi roubado na manhã desta quarta-feira (20), por três homens armados, na BR 356, na altura de São Joaquim, estrada que liga Campos a Italva. O caminhão transportava frios e ainda não foi localizado. As vítimas do assalto foram deixadas em Campos.
De acordo com a polícia, o motorista e o ajudante foram rendidos por volta das 6h, quando homens em um veículo mandaram que eles parassem e os colocaram no carro. Um dos assaltantes entrou no caminhão e seguiu levando a carga. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram deixadas na avenida Carmem Carneiro, em Guarus, por volta das 7h. Não houve relatos de agressões aos trabalhadores durante o trajeto. Eles contaram que foram obrigados a ficar de cabeça baixa.
O motorista e o ajudante relataram que seguiam para a Baixada Campista, onde deveriam entregar a mercadoria, quando, na subida do morro, foi preciso reduzir a velocidade e os assaltantes aproveitaram para agir e pediram para encostar o caminhão.
— Foi uma ação muito rápida. Eles mandaram a gente parar e logo um deles assumiu a direção do caminhão e nós fomos levados para o carro em que eles estavam. Ficamos o tempo inteiro de cabeça baixa e eles armados e encapuzados. Felizmente nada de grave nos aconteceu, tivemos sorte. Por fim fomos deixados no km 10, em Guarus — informou o motorista, que preferiu não se identificar.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS