SJB contrata empresa para concurso público
15/12/2017 19:20 - Atualizado em 18/12/2017 15:08
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra deverá abrir concurso público em breve. Pelo menos o primeiro passo para a organização do processo seletivo foi dado. Na última quinta-feira (14), o Poder Executivo publicou um aviso de licitação para contratação de empresa para serviços de planejamento, organização e realização de concurso público “para o provimento de diversos cargos efetivos”.
De acordo com a publicação, as propostas devem ser entregues no dia 27, às 10h. O edital pode ser consultado na rua Barão de Barcelos, 88, no Centro, das 13h às 17h. O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado no Folha 1.
A prefeita Carla Machado (PP) chegou a falar no início do governo sobre a necessidade de um concurso para contratação de fiscais. Além disso, estão em vigências outros dois realizados na gestão do ex-prefeito Neco (PMDB): o da Educação (que tem validade até 7 de março 2019) e o da Saúde (com validade até 10 de junho de 2019).
Mais vagas - No último dia 13, a Câmara de SJB aprovou o projeto de lei que abre vagas para cargos de provimento efetivo referentes ao último concurso público, realizado pela prefeitura na área da saúde. Desse modo, será permitindo convocar candidatos que foram aprovados no certame, nas funções de: enfermeiro, técnico em enfermagem, farmacêutico, médico socorrista e médico de segurança do trabalho. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS