São João da Barra divulga celebração natalina
15/12/2017 19:44 - Atualizado em 18/12/2017 15:07
A avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho e a praça São João Batista, na cidade de São João da Barra, receberam, nesta sexta-feira, a ornamentação para as celebrações natalinas. A programação, elaborada pela Prefeitura, contempla eventos variados e tem início neste final de semana, prosseguindo até a noite do dia 25.
O espetáculo “A fábrica mágica de brinquedos”, da Cia. De Dança, foi apresentado no Cine Teatro São João na noite de sexta, se repetindo às 20h sábado e domingo. Também no domingo, às 15h30, as portas da Casa de Câmara e Cadeia estarão abertas ao público com a exposição “Mesas Natalinas”.
A chegada de Papai Noel, um dos momentos mais esperados do período natalino, acontecerá às 17h, deste domingo, no Cais do Imperador. Após a missa dominical na Matriz, às 19h, será inaugurada oficialmente pela prefeita Carla Machado a decoração de Natal, ao som da Banda Municipal; na sequência, concerto com a centenária banda União dos Operários.
Também na programação de domingo, serão empossados o prefeito e vice-prefeito mirins, em cerimônia às 16h, na Casa de Câmara e Cadeia, e haverá a entrega do Letreiro Turístico de São João da Barra, no Largo Mariquinha Salva (orla do Paraíba do Sul), às 18h.
No decorrer da próxima semana, eventos culturais movimentarão o Cine Teatro São João e a praça São João Batista. No final de semana e feriado de Natal, prosseguem as celebrações com Parada de Natal, missa, apresentação do Coral Municipal e Reisado das Pastorinhas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS