Campos e Macaé têm 355 empregos
18/12/2017 21:02 - Atualizado em 19/12/2017 15:50
Espaço da oportunidade
Espaço da oportunidade / Rodrigo Vieira
A semana promete com 355 vagas de emprego em Campos e Macaé. No Espaço da Oportunidade, em Campos, nessa segunda-feira, eram 146 vagas oportunidades, com destaque para a área de vendas. A maior disponibilidade é para promotor de vendas, com 87 vagas.
Outras vagas em Campos são para vendedor autônomo (26), ambulante (15), vendedor interno (6) e externo (1), executivo de vendas (4), gerente de vendas (1), comercial (1) e operadora de vendas (1). No mesmo setor, são ofertadas seis oportunidades para primeiro emprego, no cargo de agente comercial. O Espaço da Oportunidade fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, das 8h às 17h.
Já em Macaé eram 209 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, na Central do Trabalhador. Entre as oportunidades, duas para caldeireiro irata nível três, uma para fonoaudiólogo e duas para inspetor de solda lp/pm.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é gratuito. (D.P.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS