Direção local da JCI tem novo presidente
Matheus Berriel 18/12/2017 20:53 - Atualizado em 19/12/2017 15:22
Foi realizada, na noite desta segunda, a cerimônia de encerramento da gestão 2017 e a posse da nova junta diretiva local da Câmara Junior Internacional (JCI) de Campos, presidida por Felipe Quintanilha, que também é secretário da Transparência e Controle da Prefeitura. Na JCI, ele substituirá o ex-presidente Lucas Siqueira. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.
Um dos integrantes da nova gestão é o vice-presidente Caio Tripari. “É de muita importância, satisfação e responsabilidade. Estarei me capacitando, me tornando ainda mais líder. Espero que possamos fazer um ano bem feito com nossos projetos, e também fazer novos. Teremos novidades que não posso divulgar, porque ainda estamos em reunião. Mas, a posse é de grande importância”, comentou.
Entre os projetos da JCI Campos para 2018, está o “Conheça o candidato”, com informações dos políticos que vão concorrer nas Eleições, e também a continuidade do “Adote uma praça”, que busca conscientizar a população da importância de cuidar das praças públicas, evitando pichações e degradações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS