Diniz: "Esporte tem 13 mil atendidos"
18/12/2017 21:20 - Atualizado em 22/12/2017 15:11
A Fundação Municipal de Esportes encerrou as atividades de 2017, no Teatro Municipal Trianon, neste fim de semana, com a apresentação do espetáculo “Evolução”, que contou parte da história da Educação Física, reunindo alunos das mais diversas modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Campos.
O prefeito se encantou com o espetáculo, que reproduziu todas as atividades esportivas oferecidas pela Fundação.
— Parabéns ao presidente da Fundação, Raphael Thuin e toda a equipe, que conseguiu incluir 13 mil pessoas no esporte, proporcionado mais qualidade de vida. E ainda avançou, implantando o Paraesporte, que atende 800 pessoas com deficiência, ajudando a mudar a vida de todas as famílias—, concluiu o prefeito.
A coordenação do espetáculo é da diretora de Esportes, Elana Pessanha. Bastante orgulhosa, Beatriz Botelho estava no Trianon para assistir à participação da sobrinha Yasmim Manhães Fonseca, 11 anos, que faz ginástica rítmica gratuitamente na Fundação, no espetáculo.
—As pessoas reclamam muito, mas deveriam estar aqui assistindo esse belíssimo espetáculo para ver o que o município oferece à população gratuitamente, sem distinção de classe social. É uma oportunidade que nem todos tem acesso. Aqui todos são iguais”, comentou Beatriz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS