Motoristas de ambulâncias protestam contra atraso de salários
Julia Beraldi 22/12/2017 14:01 - Atualizado em 26/12/2017 14:05
Motoristas da Prime em protesto
Motoristas da Prime em protesto / Folha da Manhã
Cerca de 50 motoristas de ambulância, funcionários da empresa Prime, se reuniram na manhã desta sexta-feira (22), na porta da empresa, no Parque Novo Mundo, para protestar contra atraso no pagamento de salários. Eles relataram que estão com quatro meses de salários atrasados.
Um funcionário, que preferiu não se identificar, contou que são cerca de 250 trabalhadores estão sem receber desde setembro, além de estarem com vale alimentação e 13° salário atrasados.
O funcionário informou, ainda, que eles foram chamados para uma reunião, em que o gerente informou que a Prefeitura de Campos não teria feito o repasse à empresa.
O funcionário explicou que a empresa estaria agendando uma reunião com o prefeito Rafael Diniz, mas alertou que, caso nenhuma solução for apresentada, os funcionários vão paralisar os trabalhos.
Em nota, a Prefeitura de Campos informou que, na última quinta-feira (21), o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha e o Chefe de Gabinete, Alexandre Bastos, receberam uma comissão de funcionários da Prime e que a Prefeitura vem intermediando os diálogos para que sejam solucionadas as questões pertinentes ao segmento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS