Novo presidente do Tênis quer parcerias
21/12/2017 21:33 - Atualizado em 26/12/2017 15:05
O novo presidente do Tênis Clube de Campos, Luiz Cláudio Vieira, tem entre seus planos ampliar o número de sócios, estabelecer parcerias, fortalecer ainda mais os esportes, introduzir outras modalidades, além de implantar projetos sociais visando à descoberta de novos talentos a partir das escolinhas. Luiz Cláudio tomou posse na noite desta quinta-feira juntamente com seus pares de diretoria para um mandato de três anos
— Nossa ideia é firmar parcerias com o poder público a fim de descobrir novos talentos, seja no tênis ou outras modalidades. Vamos aproveitar os horários ociosos nas quadras para colocar. Vamos desmistificar essa ideia de que só joga tênis quem tem recursos. As bolas e as raquetes estão à disposição de todos que gostem do esporte ou os que tiverem talento. Queremos trazer também para o clube o público universitário que é grande em Campos — disse.
A reativação da equipe de veteranos no tênis é outro desejo do novo presidente.
— Vamos buscar parcerias para arcar com os custos de viagens em competições. O mesmo vale para a natação que teve um ano muito proveitoso, de muitas conquistas — afirmou ainda.
Na academia do clube, lembra ainda Luiz Cláudio, há espaços para a prática de várias modalidades, entre as chamadas artes marciais, como judô, karatê, jiu-jitsu e taekoondo, entre outras. “Vamos abrir espaço para a prática desses esportes, além da ioga”, acrescentou.
A natação terá o apoio para se fortalecer cada vez mais, segundo Luiz Cláudio.
— A natação é uma referência do Tênis, foi oitava colocada no Estadual, batendo recordes e trazendo muitas medalhas. Agora, vamos federar a equipe para viabilizar verbas de incentivo de órgãos oficiais. Além da natação de aprendizado, temos a de competição e ainda a hidroginástica —, acrescentou.
O clube também vai buscar parceria com o Americano para que sócios de um e outro utilizem as instalações de cada um.
Entre as novidades, a inauguração do Espaço Gourmet que levará o nome do presidente Aristides Inácio Ferreira Marques. O novo salão com ambiente climatizado, com modernas instalações, será também outra fonte de receita importante do clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS