Kinoplex Avenida recebe crianças da instituição L.A.R.A.
Jhonattan Reis 19/12/2017 16:26 - Atualizado em 22/12/2017 15:19
Pequenos ganharam cortesias para o Kinoplex
Pequenos ganharam cortesias para o Kinoplex / Paulo Pinheiro
O Kinoplex Avenida recebeu, nesta terça-feira (19) à tarde, 14 crianças acolhidas pela instituição L.A.R.A. (Lar de Acolhimento Respeito e Amor) para uma sessão do filme “A Estrela de Belém” (The Star, 2017). A exibição no cinema — localizado no Shopping Avenida 28, no Centro de Campos — teve início às 13h.
Pequenos ganharam cortesias para o Kinoplex
Pequenos ganharam cortesias para o Kinoplex / Paulo Pinheiro
Os pequenos do L.A.R.A. ganharam cortesias do Kinoplex e assistiram ao longa-metragem, dirigido por Timothy Reckart, acompanhados de dois representantes da instituição. De acordo com a assistente administrativa do L.A.R.A., Nericelly Vilela, a maior parte das crianças que estiveram no Kinoplex Avenida nessa terça nunca tinham ido ao cinema.
— Essa arte é muito importante. Assistir a um filme no cinema é uma experiência bem diferente de assistir pela TV, ainda mais com a estrutura do Kinoplex — falou ela, que explicou que os pequenos têm idades entre cinco e 16 anos.
O objetivo da ação foi proporcionar um dia diferente para as crianças do L.A.R.A. “Vamos receber as crianças e seus acompanhantes em nosso cinema com muito carinho”, comentou a gerente de marketing do Kinoplex, Patrícia Cotta, antes da sessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS