Ouça o áudio em que, na hora da prisão, Garotinho é substituído na rádio
Matheus Berriel 13/09/2017 12:36 - Atualizado em 14/09/2017 15:37
Folha da Manhã
Preso na manhã desta quarta-feira (13), o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi surpreendido por agentes da Policia Federal enquanto apresentava, ao vivo, seu programa matinal na sede da rádio Tupi, em São Cristóvão, no Rio. Por volta das 10h20, Garotinho, que havia acabado de divulgar um produto afrodisíaco, chamou o quadro "Dica da Rosinha", em que sua esposa participou com uma dica sobre como remover mancha de caneta esferográfica. Depois vieram alguns anúncios e um plantão de notícias, durante quase oito minutos, e o programa voltou com outro comunicador, Cristiano Santos.
- Pois é, a vinheta não entrou errada, não. Estou de volta aqui na Tupi para fazer companhia pra você. Nosso Garotinho até tentou, você viu. Até tentou fazer o programa hoje, mas a voz foi embora. Orientação médica é que ele pare de falar. Agora, tem que se cuidar. Agora, o marido que pertence à Rosinha vai se cuidar agora, um pouquinho, para amanhã estar de volta aqui, se Deus quiser. Quando tiver bom. Já falei com ele: volta quando estiver bom. Eu cuido aqui do programa com muito carinho - disse Cristiano.
Curiosamente, na sequência, Francisco Barbosa entrou no ar chamando para o seu programa, que começaria às 11h, e citou a prisão de Wesley Batista, um dos donos da JBS e irmão de Joesley Batista, também ocorrida nesta quarta, mas ignorou a de Garotinho. Nos minutos finais, uma ouvinte participou por telefone dizendo "Fala, Garotinho", mas foi respondida por Cristiano Santos, que encerrou anunciando normalmente o "Fala, Garotinho" de amanhã.
O programa "Fala, Garotinho" estava sendo transmitido em vídeo no facebook da Tupi, mas a publicação foi deletada logo após Garotinho ter saído do ar. Ouça o áudio. O momento da mudança de comunicador acontece no minuto 30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS