João Peixoto quer vereador Igor Pereira para dobradinha
Suzy Monteiro 12/09/2017 23:53 - Atualizado em 13/09/2017 18:14
Apoio de João Peixoto
Apoio de João Peixoto / Divulgação
Embora com dois vereadores no partido que preside em Campos e no Estado do Rio, o deputado estadual João Peixoto (PSDC) tem sido visto constantemente com o vereador Igor Pereira, do PSB. No final de semana, por exemplo, eles circularam pelo Festival de Petiscos, na praia do Farol de São Thomé. Nessa terça-feira (12), por telefone, Peixoto confirmou que Igor faz parte de seus planos para uma dobradinha em 2018.
De acordo com João Peixoto, o PSDC lançará dois candidatos a deputado federal. Os nomes já estão pré-definidos: Dinho de Rio Preto, filho do ex-presidente da Câmara de Campos, Alcione de Rio Preto, e Igor Pereira.
— Já convidei Igor para filiar-se ao nosso partido — afirmou João Peixoto.
Já para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio, o nome, até o momento, é o dele para uma reeleição. A outra vaga, segundo o deputado, seria do vereador Cláudio Andrade: “Se ele quiser”, ponderou.
Já sobre o vereador José Carlos, também do PSDC, mas rompido publicamente com o Governo do Estado, apoiado por Peixoto e que já falou, diversas vezes, sobre a possibilidade de novos rumos políticos, João Peixoto foi lacônico: “Não sei dele”, afirmou.
O vereador Igor Pereira disse que ainda é cedo para tratar de candidatura a deputado, mas admitiu ficar feliz com a lembrança de seu nome: “Acredito que o meu nome hoje é especulado a provável candidato como forma de reconhecimento ao mandato que venho desempenhando como vereador, honrando a cada dia com os quase quatro mil votos. Ainda é cedo para definirmos candidaturas, mas me sinto feliz de ver meu nome citado, ainda mais em uma possível caminhada com o amigo e deputado João Peixoto”, disse o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS