Rafael Diniz discute parceria para reabrir agências dos Correios
13/09/2017 18:21 - Atualizado em 15/09/2017 16:47
Reunião para discutir parceria com Correios
Reunião para discutir parceria com Correios / Supcom Campos
Com o objetivo de encontrar soluções para reabrir as três agências dos Correios (Santo Eduardo, Goitacazes e Travessão) fechadas em Campos em julho, o prefeito Rafael Diniz se reuniu com representantes da empresa pública em seu gabinete, nesta quarta-feira (13). O diálogo foi para concretizar uma parceria, onde o município cede um local para o funcionamento dos postos e os Correios fornecem pessoal e transporte.
— É um assunto que merece toda a atenção para ser solucionado. Estamos conversando para que as agências voltem a funcionar com essa parceria com os Correios. Entendemos que a crise econômica não afeta somente Campos e, por isso, estamos dialogando para que o efeito dela seja minimizado — disse o prefeito Rafael Diniz.
Depois de fechar as contas dos dois últimos anos no vermelho, os Correios adotaram uma estratégia que encerrou as atividades em cerca de 250 agências do país, entre elas três de Campos. Por isso, os vereadores Enock Amaral e Marcelo Perfil procuraram o presidente da empresa pública, Guilherme Campos, para intermediar a reunião com o prefeito Rafael Diniz.
— Essas três agências arrecadavam apenas 1/3 do que custavam por mês. Por causa dos prejuízos milionários, a empresa adotou essa medida. Agora, estamos negociando essa possibilidade de parceria para mitigar os custos de funcionamento, com a Prefeitura liberando um espaço — conta Cleber Isaías Machado, superintendente estadual de Operações.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS