Sinalização reposta na avenida 28 de Março
14/09/2017 01:10 - Atualizado em 14/09/2017 14:13
Troca de semáforo na 28 de Março
Troca de semáforo na 28 de Março / Rodrigo Silveira
Desde o início da madrugada dessa quarta-feira (13), motoristas já trafegam sem problemas na pista da avenida 28 de Março, sentido do Jóquei ao Centro, até a esquina da avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão). Uma equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) concluiu, pouco depois da meia-noite, a troca do poste do conjunto de semáforos no local, que apresentou problemas na tarde de segunda-feira (11).
— Mesmo antes e durante o trabalho de troca do poste, em momento algum o semáforo foi desligado. Por segurança, o tráfego na pista foi desviado no trecho pela rua Visconde de Itaboraí, com o apoio de equipes da Guarda Civil Municipal— explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.
Ainda segundo Acyr, a placa indicativa de locais que estava no poste retirado foi transferida para a nova estrutura, sem maiores prejuízos para a sinalização na área.
Desde o início do ano, o IMTT realizou intervenções em diversos pontos da cidade para a troca de postes de semáforos que estavam com a estrutura comprometida e ameaçavam cair.
Notificação — O IMTT foi acionado na tarde dessa segunda-feira, pelo gerente de um posto ao lado do equipamento, após a placa com o semáforo ter ficado pendurada apenas por fios. Técnicos identificaram o comprometimento na base da estrutura. (A.N.) (D.A.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS