Casal ferido em colisão na 28 de Março
Jéssica Felipe e Paula Vigneron 14/09/2017 15:28 - Atualizado em 15/09/2017 16:49
  • Colisão deixou casal ferido

    Colisão deixou casal ferido

  • Colisão deixou casal ferido

    Colisão deixou casal ferido

Um casal ficou ferido em uma colisão, envolvendo um carro e uma motocicleta, no início da tarde desta quinta-feira (14), na avenida 28 de Março, altura do bairro Turfe Clube. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h15, próximo à escola Municipal Maria Lúcia.
O Grupamento do Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento minutos depois, informou que o chamado envolveu um carro de passeio, que seguia sentido Centro-Penha, e uma motocicleta, ambos de modelos não identificados.
Com o impacto da batida, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão. O homem foi socorrido com uma possível fratura na clavícula e a mulher com uma fratura exposta no membro inferior. Ambos encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
O atendimento contou com o apoio do Grupamento de Resgate Voluntário (GRV).
Outro - Também nesta quinta-feira, na 28 de Março, três carros se envolveram em um engavetamento, próximo à entrada do bairro da Penha. Ninguém ficou ferido.
De acordo com populares, o acidente aconteceu quando um Honda Civic entrou em uma garagem. O veículo entrava na garagem, quando houve a colisão com um Siena. Atrás do Siena, vinha um Fiat Uno, que tentou frear, mas também colidiu. O Siena, então, bateu lateralmente em um Nissan Versa, que perdeu o controle e atingiu a mureta da ciclovia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS