Inscrição para feira de artesanato local
14/09/2017 23:55 - Atualizado em 18/09/2017 15:16
Parque Alberto Sampaio
Parque Alberto Sampaio / Supcom Campos
Artesãos interessados em participar da 1ª Feira de Artesanato e Empreendedorismo, promovida pela superintendência de Trabalho e Renda, têm até o dia 22 de setembro para se inscrever. O prazo de inscrição foi aberto na última quarta-feira. O evento, que tem como objetivo dar oportunidade aos trabalhadores e incentivar a sustentabilidade, será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, das 9h às 17h, no Parque Alberto Sampaio.
Ao todo são oferecidas 35 vagas que serão preenchidas por ordem de comparecimento. As inscrições devem ser feitas na sede da superintendência localizada na rua Marechal Floriano, nº 255, Centro, mediante preenchimento de uma ficha cadastral e entrega de uma amostra ou fotografia dos produtos a serem expostos.
Para se inscrever é preciso que o artesão resida em Campos; tenha comprometimento com os dias e horários do evento; a matéria prima dos produtos seja sustentável e os produtos tenham sido produzidos pelos próprios artesãos.
Segundo o superintendente de Trabalho e Renda, Gustavo Matheus, o objetivo da feira é integrar os artesãos para que apresentem seus produtos para fins de comercialização com suas variadas técnicas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS