Fogão preserva titulares contra o Santos
16/09/2017 00:42 - Atualizado em 19/09/2017 14:56
Vítor Silva-SS Press-Botafogo
O Botafogo fez nessa sexta-feira (15), no campo anexo do estádio Nilton Santos, o último treino antes da partida contra o Santos, neste sábado (16), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Para não perder o costume, Jair Ventura fez mistério, fechou a atividade e não confirmou a equipe.
Porém, a tendência é que as principais peças sejam preservadas para o jogo de volta das quartas da Libertadores contra o Grêmio, na quarta, às 21h45.
Com isso, o provável Botafogo que vai a campo pela 24ª rodada do Brasileirão tem Gatito; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner.
— Está todo mundo bem focado. Todos querem uma oportunidade. Com essa sequência de jogos todos estão tendo a chance de mostrar a qualidade. Se eles entrarem, estarão preparados para fazer uma boa partida — destacou Matheus Fernandes, em coletiva após a atividade.
Do outro lado, Levir Culpi relacionou apenas dois titulares: Vanderlei e David Braz. Para Matheus, a responsabilidade segue sendo a mesma, independentemente de quem entrar em campo pelo time paulista. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS