Suspeito se entrega e leva polícia a corpo de uma jovem desaparecida em Conceição de Macabu
Dora Paula Paes 17/09/2017 11:14 - Atualizado em 18/09/2017 14:15
Namorado confessou ter matado Dandara
Namorado confessou ter matado Dandara / Divulgação
O corpo da jovem Dandara Ramos, de 21 anos, desaparecida desde a última terça-feira em Conceição de Macabu, foi localizado ontem, em um local de difícil acesso, na zona rural do município. De acordo com a Polícia Civil, um rapaz de 23 anos, que teria um relacionamento com a vítima e é filho de um ex-vice-prefeito da cidade, confessou o crime.
O crime gerou grande repercussão na cidade e mobilizou parentes e amigos de Dandara, que se aglomeraram em protesto durante a madrugada na frente da 122ª Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu para pedir agilidade nas investigações.
Segundo o delegado Raul Morgado, existe a suspeita de que a vítima estivesse grávida, porém, a confirmação será conhecida após perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, para onde o corpo foi removido.
Morgado ainda contou que o rapaz levou os policiais até o corpo, que foi localizado em uma área remota no distrito de Macabuzinho. De acordo com o delegado, Dandara desapareceu na última terça-feira, mas o registro do desaparecimento só foi feito na sexta-feira. “O rapaz, que tinha um relacionamento com a vítima, confessou o crime e levou a polícia ao local onde deixou o corpo, que já foi removido e ele já está preso”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS