Padre Max grava DVD no Rio pelos dez anos de ministério
15/09/2017 18:33 - Atualizado em 19/09/2017 14:48
Bispo Dom Roberto Francisco
Bispo Dom Roberto Francisco / Divulgação
Padre Max e Banda se apresentam neste sábado (16), a partir das 10h30, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. No repertório músicas do DVD comemorativo dos 10 anos de ministério sacerdotal. A gravação vai fazer parte de uma edição especial e será lançado no fim do ano. A apresentação está na programação organizada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro com a participação da Diocese de Campos. Além do musical, às 11h, o Bispo de Campos Dom Roberto Francisco celebra missa e, em seguida, a recitação do Ângelus e a bênção dos turistas.
— Será um momento de evangelização neste monumento tão importante da cidade do Rio de Janeiro. E cantar nesse santuário é uma alegria, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande, já que vamos representar a nossa Diocese de Campos. E uma oportunidade única e vamos gravar essa apresentação para até o fim do ano lançar em edição especial o DVD Padre Max e Banda canta no Cristo Redentor — disse o padre.
O Ângelus da Juventude surgiu em maio de 2015 e é realizado pelo Batalhão de Operações Especiais da Arquidiocese do Rio de Janeiro, grupo de jovens animados pela Jornada Mundial da Juventude realizada em 2013. Um projeto de evangelização para promover na juventude a busca de uma maior intimidade com a Igreja Católica e, neste ano pe,la celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Desde o início mais de 500 pessoas já participaram da experiência do Ângelus da Juventude.
— Será uma experiência única estar no Cristo Redentor, um santuário visitado por milhares de turistas de todas as partes do mundo. E bom ressaltar que é um espaço da nossa Igreja Católica. Para a Diocese de Campos é uma honra estar presente nesse projeto de evangelização que envolve toda a nossa comunidade eclesial. Ao Cardeal Dom Orani a nossa gratidão — concluiu Padre Maxiliano Barreto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS