Fluminense sai na frente contra a LDU
14/09/2017 23:25 - Atualizado em 19/09/2017 14:53
Fluminense vence LDU
Fluminense vence LDU / Lucas Marçon-Fluminense
O Fluminense saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante de 45.977 tricolores. No reencontro com a LDU, o time venceu por 1 a 0, nesta quinta-feira (14), no Maracanã, com gol em cobrança de falta de Scarpa. O tricolor teve outras chances para construir uma vantagem maior, porém faltou sorte e capricho. A equipe equatoriana teve uma atuação medíocre e, praticamente, jogou para perder de pouco. O duelo de volta será na quinta, em Quito (EQU).
O Flu não demorou muito para abrir ao placar. Logo aos seis minutos, Gustavo Scarpa fez um lindo gol em cobrança de falta e levou o Maracanã ao delírio. Intimidada com a ‘blitz’ tricolor, a LDU jogava com Barcos completamente sozinho na frente.
Após o período de pressão tricolor no início, o jogo ficou um pouco morno, em meio a algumas investidas frustradas do Fluminense.
O time equatoriano voltou mais ofensivo no segundo tempo e chegou com perigo logo com Barcos. Porém, o atacante demorou a finalizar e desperdiçou boa chance. Consciente da sua força, a torcida tricolor sacudiu o Maracanã nos primeiros minutos após o intervalo. O time foi junto e pressionou. Dourado levou perigo em três lances, mas a LDU escapou de sofrer o segundo gol.
O Fluminense, porém, não desistia. Scarpa e Wellington Silva também incomodaram e chegaram perto de balançar a rede, mas faltou capricho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS