Evento católico tem início nesta sexta-feira em Macaé
- Atualizado em 14/09/2017 18:51
Vida Reluz vai se apresentar domingo
Vida Reluz vai se apresentar domingo / Divulgação
A Paróquia Santo Antônio dá início nesta sexta-feira (15), às 18h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro), ao II Kairós — maior evento católico da região, para o qual são esperadas cerca de 15 mil pessoas.
Shows com bandas e cantores renomados, missas, espaço para crianças, lanchonetes com os mais variados tipos de alimentação, além de palestras e pregações ocorrerão nos três dias do evento. Isso também se dará amanhã (16), das 10h às 23h, e no domingo (17), das 10h às 20h.
— Queremos que o público tenha uma experiência mais próxima à evangelização, um contato mais estreito com a vivência da fé e da verdadeira alegria — conta o organizador do evento e pároco da Paróquia Santo Antonio, Padre Gleison Lima.
Para ajudar a custear as despesas do evento, haverá uma Ação entre Amigos: com R$ 10,00 a pessoa participará de um sorteio de sete prêmios. Entre eles, um smartphone, uma bicicleta e um Mobi da Fiat, zero quilômetro. Nas manhãs do II Kairós também haverá apresentação de bandas católicas e evangélicas de Macaé, Carapebus, Campos e Nova Friburgo.
Hoje, haverá apresentação da banda Alvorada Hall e do missionário Dunga, ambos provenientes da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista (SP). No primeiro dia, a missa será realizada às 19h30.
Amanhã, o evento terá a apresentação nos períodos da tarde e da noite das seguintes atrações: Frei Gilson, Thiago Brado, Eliana Ribeiro e Adoração e Vida. Nesse dia a missa será às 19h. As atividades do domingo, cuja celebração eucarística será às 16h, contarão com shows das bandas católicas Vida Reluz e Rosa de Saron. “O II Kairós é uma atividade que envolve grande público e apresentações de qualidade”, disse o Padre Gleison Lima. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS