Flamengo encara Coelho em Brasília
15/02/2017 23:47 - Atualizado em 18/02/2017 20:09
Gilvan de Souza
Treino / Gilvan de Souza
Líder do Grupo B com três pontos, o Flamengo busca nesta quinta a segunda vitória na Primeira Liga, enfrentando o América-MG, a partir das 21h30, no Estádio Bezerrão, em Brasília. O Coelho, que empatou na estreia, divide a segunda colocação com o Ceará, ambos com um ponto.
No último treinamento, nesta quarta no Ninho do Urubu, os atletas realizaram treinos físicos específicos, inicialmente no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e, em seguida, no gramado. Na sequência, Zé Ricardo comandou atividade tática nas jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, além de analisar as características do adversário junto aos jogadores.
Na entrevista coletiva, o volante Rômulo falou sobre sua condição física nesse início de temporada “Aqui nós somos sempre monitorados com relação a treinamentos e jogos. Quando o desgaste está um pouco acima, eles procuram dar uma recuperada”, disse, exaltando a qualidade do grupo. “O elenco está bem preparado e é qualificado para dar conta do recado”, completou.
Apesar de ter chegado recentemente ao clube, Rômulo já forma uma sólida dupla de meio-campo com Willian Arão, aliando grande qualidade técnica ao forte poder de marcação, características de ambos os atletas. Perguntado sobre a parceria, o volante foi só elogios ao companheiro. “É muito fácil jogar ao lado dele. É um cara que chega bem ao ataque, mas que também ajuda muito na marcação. Trabalhando no dia a dia, nos entrosaremos ainda mais para ajudar a equipe”, exaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS