Botafogo vence com bicicleta de Pimpão
15/02/2017 23:43 - Atualizado em 18/02/2017 20:05
Divulgação
Jogo / Divulgação
Com um belo gol de Rodrigo Pimpão, o Botafogo venceu o Olimpia por 1 a 0, na noite desta quarta, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no primeiro jogo da terceira fase da Taça Libertadores da América. A decisão da vaga para a fase de grupos acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O time carioca garante a classificação vencendo ou empatando.
O gol foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de lateral, Roger não alcançou e Pimpão, de bicicleta, mandou no canto esquerdo do goleiro Azcona.
Ao final da partida, os jogadores alvinegros comemoraram bastante, sobretudo por não terem sofrido gols no jogo em casa. O Botafogo volta a jogar domingo, enfrentando o Boavista, pela Taça Guanabara.
Copa do Brasil - Jogando no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim-CE, o Fluminense derrotou o Globo-RN por 5 a 2. Os gols tricolores foram marcados por Henrique Dourado (2), Lucas, Wellington Silva e Gustavo Scarpa. Denis e Gláucio marcaram os gols do Globo. O resultado garante o Tricolor na próxima fase da competição, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Sinop e Salgueiro, que se enfrentam nesta quinta.
O próximo jogo do Fluminense será sábado, pela Taça Guanabara, contra o Volta Redonda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS