Lesão de Gabriel preocupa Seleção
14/02/2017 21:59 - Atualizado em 17/02/2017 18:32
Divulgação
Seleção / Divulgação
O técnico Tite lamentou nesta terça a lesão sofrida por Gabriel Jesus, camisa 9 da Seleção Brasileira e do Manchester City e disse que telefonou para o jogador. “Uma palavra, um incentivo, um aspecto solidário em um momento de ascensão dele. Muda de centro, uma grande campanha no Palmeiras, uma grande campanha na Seleção, uma perspectiva toda nova de ascensão, e isso pode frustrar. Frustra. Mas isso deve ser reciclado rapidamente. Ele vai ter força e me parece que tem todo um aparato familiar para dar uma sustentação boa para ele também”, disse o comandante.
O atacante ficará até três meses fora dos gramados por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, na última segunda-feira. Gabriel precisará passar por uma cirurgia no local.
O Manchester City ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Na manhã desta terça, o atleta realizou um exame de imagem para saber a extensão da lesão. Caso o City siga vivo na Liga dos Campeões, ele só poderia estrear a partir de uma hipotética semifinal - os dois jogos desta fase estão marcados para as duas primeiras semanas de maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS