Ex-jogador e técnico do Flamengo, Paulo Henrique morre aos 52 anos
14/02/2017 13:22 - Atualizado em 15/02/2017 12:35
Reprodução
Paulo Henrique / Reprodução
O ex-jogador e ex-técnico formado na base do flamengo, Paulo Henrique Souza Oliveira Filho, teve morte cerebral irreversível confirmada na noite dessa segunda-feira (13). Ele estava internado por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico sofrido na tarde do último sábado (11). Paulo Henrique teve a morte cerebral confirmada por volta das 18h, mas os médicos do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla não liberaram o atestado de óbito.
Paulo, comandante da equipe que conquistou o bi da Copinha, em 2011, deixa a esposa, Marliene, e três filhos: Rodrigo, Henrique e Juliana.
A família luta desde a confirmação da morte para conseguir doar os órgãos de Paulo Henrique, mas tal situação ainda não foi resolvida. Para a liberação do corpo e a consequente doação dos órgãos, são necessárias assinaturas de dois médicos. A questão será solucionada na manhã desta terça-feira.
O Fla Master, equipe de ex-jogadores que se apresenta pelo país e da qual Paulo Henrique fazia parte, divulgou imagem em homenagem ao ex-integrante nas redes sociais às 23h.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS